carregando
123456
PARCERIA HOSPITAL SANTA VIRGÍNIA

INSTITUTO DO CÂNCER DR. ARNALDO E HOSPITAL SANTA VIRGÍNIA FECHAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS E DIAGNÓSTICOS 


 

O Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho assinou nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, um Termo de Cooperação Técnica com o Hospital Santa Vírginia - Associação Hospitalar Filhas de Nossa Senhora do Monte Calvário.

A solenidade aconteceu no Hospital Santa Vírginia e contou com a presença do Presidente da Diretoria Executiva, Sérgio Luís Innocenzi, o Diretor Administrativo, Pascoal Marracini e o Vice Diretor Clínico, Dr. Luis Henrique Alvares Nucci.

REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE SUZANO PROMOVE CAFÉ COLONIAL

 

 

Aconteceu no último dia 23 de agosto de 2014, o Café Colonial promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer "Esther Hidalgo Leite Rondinelli", da cidade de Suzano. O evento, que teve como local Associação Cultural Suzanense - Bunkyo estava devidamente decorado para o acontecimento e, recebeu um grande público que prestigiou mais essa promoção da Rede Feminina.

Com muitos brindes sorteados ao público presente, o Café Colonial esteve brilhantemente servido pela equipe de merendeiras da Prefeitura Municipal de Suzano.

 

 
VISITA DEPUTADO CELINO CARDOSO

DEPUTADO ESTADUAL CELINO CARDOSO VISITA INSTITUTO DO CÂNCER DR. ARNALDO

 

 

Nesta quarta-feira, dia 06 de agosto, esteve em visita no Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho o Deputado Estadual Celino Cardoso onde foi recepcionado pelo Diretor Administrativo, Sr. Pascoal Marracini e Sr. Márcio Antonio Vieira Alves, Gestor Finaceiro.

Na oportunidade, conheceu as instalações, os setores de quimioterapia, radioterapia e emergência do hospital, e se mostrou impressionado com o atendimento diário que hoje é de 750 pessoas em média.

 

CONSULTAS

Atendemos os Pacientes do Sistema Único de Saúde - por meio da Agenda Regulada da Secretária da Saúde de São Paulo, tais pacientes são encaminhados através de serviços primários (Unidade Básica de Saúde), secundários (Hospitais de Média Complexidade) e terciários (Hospitais de Alta Complexidade).

 

 Veja Como funciona o atendimento.